domingo, 10 de julho de 2011

Domingo é dia de Missa !!!

Boa tarde meus amores !! Tudo bem ?? Espero que sim !!


Domingão .. hj teh qe num ta tão frio !
E um mandamento de Deus : -Guardai-vos domingos e festas !


Pois é, axo qe já ouviram dizer qe Domingo é o dia do Senhor?
Então meus amores, domingo é dia de irmos na Missa, como os outros dias tb..mas o domingo é "especial"..


Eu não fui hj na missa das 9h00 rsrsrsrs... mas qndo eu num vou de manhã, eu assisto a missa das 19h00 ! Pra mim, um domingo sem missa.. minha semana parece qe não rende !
Então meus amores, qndo der akela preguicinha de levantar cedoo kkkkkk vai a noite na Missa ! Tenho ctza qe Ele vai ficar mto feliz, combinado ??


Beijoos... eu to la na Igreja hj 19h00 !! hsausahsuha


Fiquem com Deus ! =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário