segunda-feira, 11 de julho de 2011

Anjo Guardião - Banda Canal da Graça

Bom dia amores ! Tudo bom com vocês?  espero que sim !
E aee galerinha.. se divertiram mt no Fds ?? rsrsrsrs..eu aproveiiteii mto !! rsrsrs

Segunda feira ... dá uma preguicinha neeh ??!!
Então pessoal, to passando aki pra deixar um link de uma música pra vocês ouvirem !
É do CD do JS volume 3! É que o Luiz grava pra nós músicas, sabe.. éh bom pra nós !
Aee nesse 3º CD uma música me chamou mto a atenção e, gostaria qe vocês ouvissem tb.
Tenho ctza qe vocês vão lembrar de um amigo mto especial.. eu lembrei da minha melhor amiga ...
Não só de um amigo, mas tb da família qe é mto mais qe amiga !!

Ouçam ae, depois comenta ae sobre o qe axaram da musika, ok meus amores ???


Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. nossa essa musica é td de bommmmm

    linda linda lindaa !!!!

    serei os teus olhos quando a dor te cegar !

    uma letra profuda!! mt ungida !

    ´´otima sugestão essa em gabi

    bj fica com DEUS

    ResponderExcluir