quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Coroa de espinhos

Jesus era santo, não cometeu pecado, mas apelou como um 
pecador ao Pai celestial . Jesus gritou “Eli Eli lama 
sabactani”, que quer dizer: “Meu Deus Meu Deus, porque me abandonaste?” Também pode significar “porque se afastaste de mim?” ou “porque se retiraste”. Naquele momento, Jesus estava imundo. Ele estava com todo o pecado da humanidade sobre ele. Nossos pecados feriram e esmagaram Jesus. Ele tornou-se em pecado por nós. Por mim e por você.
Jesus trocou a coroa celestial pela coroa de espinhos por causa de você! Jesus usou uma coroa de espinhos para que você pudesse usar a coroa da glória, a coroa da vida  e a coroa da justiça .
Jesus nos diz: “Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário