domingo, 8 de abril de 2012

Missão Cumprida !!

Oii gente. Tudo bem??


Galera, nosso esforço valeu a pena.
Como postado antes, nós tivemos uma semana cheia de compromissos: na quinta-feira (05.04.2012) tivemos a Vigília, um momento íntimo com nosso Jesus. Já na sexta-feira (06.04.2012) fomos tocar na celebração da Cruz no Camping Casarão e logo após ficamos ensaiando para a missa de sábado. Estávamos exaustos.. mas não desistimos. E no sábado de manhã (07.04.2012), lá estávamos novamente na igreja ensaiando para a grande missa.. E 18h00 no sábado (07.04.2012) nos encontramos novamente. E às 20h00 inicia-se a missa.
Foi uma noite linda. Não só para o Grupo mas para todos os presentes. E com a satisfação de um trabalho bem feito, com muito esforço, nós do JOVEM SALMISTA, mais uma vez fomos presenteados com a benção divina. E que seja sempre assim para melhor, porque temos a certeza de que estamos realizando nossa missão. Evangelizar através da música.


Agradecemos à todos que sempre nos apoiam e que confiam em nosso propósito.
Uma ótimaaaaaaa e abençoada semana a todos, e que o espírito da Páscoa não acabe por aqui.. que continue sempre na vida de cada um todos os dias.


JOVEM SALMISTA ! EU SOOOOOOOUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!
VIIIIVAAAAAA O JOVEM SALIMISTAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário