quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher - 8 de Março

Olá galera! A paz estejam convosco !


Hoje é um dia muito especial no calendário, é o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
E eu não podia deixar de vim aqui e falar de um exemplo de mulher, nossa grande mulher, MARIA.
MARIA, que era pura, humilde, obediente. E que por tudo isso, mesmo sendo noiva de José, disse SIM ao chamado de Deus, disse SIM para conceber o FILHO DE DEUS, nosso Senhor Jesus Cristo.
Batalhadora, lutou até o fim contra a inveja, o ódio, a traição de Judas com seu Filho. Teve que ver seu Filho morrendo crucificado, sendo humilhado, mas nem por isso ela deixou de ser aquela mulher forte e confiante.


E seguindo exemplo de Maria, nós somos mães, amigas, esposas, irmãs. Nós dizemos sim à Deus quando alegremente concebemos nosso útero para o futuro bebê. Dizemos sim à Deus quando prometemos diante do altar, amar nosso marido até que a morte nos separe. Dizemos sim à Deus quando aceitamos a missão de sermos esposas, donas de casa. Quando colocamos na mesa a comida fresca, no guarda-roupa a roupa passada e lavada. Quando colocamos no berço, a criança amamentada. E no coração o maior sentimento: AMOR.


E quando fechamos nossos olhos para dormirmos, recebemos todas as bençãos de Nosso Senhor.


É por isso que nos tornamos MULHERES !


Nós do JOVEM SALMISTA desejamos um abençoado DIA DA MULHER, e que todas as mulheres não sejam lembradas somente no dia de hoje, e sim todos os dias. Que seus direitos sejam respeitados.
PARABÉNS MULHER! UM ANJO ENVIADO POR DEUS!


" És tão pura como o coração de uma criança, menina tão humilde que aceitou ser mãe do filho de Deus.
E assim se fez nossa mãe também. 
Deste a luz amo menino Jesus, contemplou-o desde o início até os pés daquela Cruz.
Viu seu filho morrendo, mas estava lá para o confortar mesmo sem podê-lo ajudar.
Por isso eu sei que na dor sempre olharás por mim, nas tempestades desta vida me acolhe em teus braços e conforta o meu coração.

Maria, rogai por nós.
Rainha, me cubra com teu amor. Me cubra com o teu amor.
Ave Maria, tu és bendita, és a mãe de Jesus, a virgem dos pobres, és a mãe de todo homem.
Rogai a Deus por nós pecadores

Virgem imaculada, és um refúgio bem seguro pra mim.
Quero seguir o teu exemplo para também dizer a Deus o meu sim.
"A minh'alma glorifica ao Senhor. Em meu Deus, o meu salvador."
Mãe me guia, me conduza ao encontro de Jesus.
Pois quem segue teus passos vê o abismo transformando-se em luz."

A virgem dos pobres
Jovem Salmista




Mulheres, um abraço bem apertado em Jesus Cristo.
Um beijo bem grande do JOVEM SALMISTA
Fiquem com Deus...
E quem Maria sempre as conduza no caminho de Deus.

Um comentário:

  1. lindo lindo lindo
    !!!

    Mulheresss , parabensss pelo dia dedicado a vocês , mas saibam que todsos os dias são de vocês ... hoje é apenas um dia para reconhecermos tudo que vocês fazem em todos os outros dias ...
    parabens !!

    ResponderExcluir