domingo, 4 de dezembro de 2011

Melhores Momentos da formatura !!

Oiii meu povo !!!!! Tudo bão ?? Pq aquii no JS estáa tudo perfeitoooo =D
Gente, o que foi aquela formatura ontem ????? FOI MUIIITOOO MELHOOR DO QUE ESPERÁVAMOS !
Só pode ter sido Ele lá de cima que organizou tudo..


Teve muita risada, muita dança, muita música ao vivo... enfiiim, foi pra fechar com chave de ouro mais um ano para o JS ! Num tenho nem palavras pra explicar a emoção que vivemos ontem. Espero que as pessoas que estavam presente tenham gostado, mas para nós do JS foi um momento (mais um) pra ficar sempre na memória do MINISTÉRIO JOVEM SALMISTA !! Haha.
Em nome do JS, mais uma vez, queremos agradecer a confiança de todos sobre o nosso trabalho e também parabenizar os FORMADOS, que com a graça divina, hoje já podem evangelizar através da música !
E eu quero agradecer de coração o meu primo e fundador do JS, Luiz Ricardo, por ter me buscado para caminhar no JS e podem ter ctz que não me arrependo de nadaaa, depois do dia 02/05/2009 ... JS sempre !!
E TAMBÉM UM PARABÉNS PARA NÓS TODOS DO MINISTÉRIO DE MÚSICA JOVEM SALMISTA !!!! VIIIIIIVVVVVVVAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Taa curioso pra saber como foi a festaa neeh ??!! kkk olhaa ae as fotos  ! A imagem num taa mto boa mas dá pra ver alguma coiisa kkkkk
Beijoo povo lindo, fiquem com Deus !!




































2 comentários:

  1. noooossa que daoora que ficou o blog.. ficou lindo gabi
    adoreii ..

    nossa sabado naum existriu ... foi algo mt maravilhoso .. ficara marcado pra gnt pro resto de nossas vidas tenho certeza ...isso só motiva a tentar fazer cada vez mais no projeto .. nosso limite é o céu hahah

    parabenssss pessoalll

    foi demais ...vcs sao todos maravilhosos

    ResponderExcluir