domingo, 18 de setembro de 2011

Vozes da Igreja 2011 (yn)

Oiiiiiiii !!! Beeem ?? Espero que sim !

Aee gente, hoje passamos o domingo inteiro na Paróquia !!
Motivo : GRAVAÇÃO DA MÚSICA DO CONCURSO  VOZES DA IGREJA 2011 !!!!!!!!!!!

Éee isso aee gente. Graças a Deus concluímos mais uma missão. Agora é esperar e torcer, pq tenho ctza que o nosso esforço não foi em vão !!! Se não ganharmos em 1º, entre os 10 melhores ficaremos, poiis a letra da música é muiito liiiiiindda !! E tb, modeste a parte kkkkkkk, o trabalho em grupo é o que conta neeh ! O JS é um grupo SENSACIONAL. Unidos, fizemos sempre o melhor possível e isso é o que vale mais que tudo!

Gente, eu peço muito que torçam e rezam por nós !!
MUITOO OBRIGADO !!

Aaa nossa música chama " A VIRGEM DOS POBRES"
Refrão: " Maria, rogai por nós
Rainha, me  cubra com o Teu amor.
Ave Maria, tu és bendita.
És a mãe de Jesus, a virgem dos pobres.
És a mãe de todo homem.
Rogai a Deus por nós pecadores. "

Só não posto a música inteira para não estragar a surpresa e também por proteção neeh !! kkkkk
Mas logo logo, mato a curiosidade de vocês e posto a letra aee você vão ver o potencial do JS kkkk... zueraa!! Mas galera, é o seguinte: VALEU A PENA !!!

BEIJOO FIQUEM COM DEUS !!!


Taa curioso (a) pra ver como foi essa gravação ?? Que tal espiar as fotiinhas no orkut ??





















3 comentários:

  1. puuutz.... vc nao acredita , mas eu estou vendo essas fotos e emocionado ao mesmo tempo....
    foi algo maraivlhoso , DEUS me deu a oportunidade de viver 1 dia no ceu ao lado de anjinhos e anjinhas ...jamais esquecerei essa experiencia ...
    o meu coração se alegrouu demaiss em ver todos contentes e felizes ... e o resultadooooo de tudo isssooo nehhh vamosss verrrrrrrrr

    tudo de bom pra nóssss que DEUS nos abençoe !!!

    ResponderExcluir
  2. Nuuussaa eu tb fikei mtoo emocionadaa.. nussa fooi ótiimoo demaiiiss !! A união do grupo é que é SENSACIONAL !!!!

    ResponderExcluir