terça-feira, 6 de setembro de 2011

Maria de Deus, Senhora da Paz

Oii gente, tudo bem? Espero que sim


Galera, eu vim aki pra falar de uma pessoa muito especial !
Eu falo dos momentos do JS, das nossas missas, nossas missões, mas como eu poderia de deixar de falar de uma pessoa tão importante na caminhada do JS  ??!!
Além de nosso Jesus, nosso Deus não podemos nos esquecer da nossa Mãe .Nossa querida Mãe !
É Ela que nos protege, que nos segura qndo estamos caindo, que nos ensina tantas coisas.
Aquela que nos cobre com o manto sagrado qnd estamos com medo, qndo estamos em perigo, qndo precisamos de ajuda !


Gente, eu nunka sentir tão bem falando de Maria, eu axo que nunka consegui enxergar que além Deles, existe Ela tbm !! 
 NÃO SE ESQUEÇA DELA !


" ... e vem cantando entre nós. Maria de Deus, Senhora da Paz.
E vem orando por nós, a Mãe de Jesus "

2 comentários:

  1. nossa senhoraaaaa dos jovens salmistaaass que tanto te amaaaa !! ...
    rogaiiiiii por todos nós filhos teus , poiss estamos preparando uma surpresinha pra senhora ....
    esspero que goste...estamos fazendo com nossos corações !!! !

    AMEM

    ResponderExcluir
  2. E ai gente tudo bom???

    olha quero confessar a vcs que é minha 1 gravação que eu fiz, estou muito contente de gravar uma musica e principalmente para Nossa Senhora hahahhaa experiencia muito boa.... e Muito confiante em vamos ganhar o vozes da igreja hahahahahahhaha JoVeM SaLmIsTa

    ResponderExcluir