quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uhuu ensaio pra missa do crisma !!

Bom dia pessoal !!! Tudo bem??

Então galera, passando aqui pra relembrar e também avisar vocês que no próximo sábado 30/07 às 17h00 vamos ensaiar para a Missa do Crisma, na Paróquia mesmo ! Não esqueçam heiin !! sahaush

Aaa e também no último sábado 23/07, nós tocamos na missa a noite e o Paulinho foi quem tocou o salmo !
Nossa, taa de PARABÉNS !!! hsauah

Eu filmei !! Haha'
Assim que eu postar no youtube o vídeo, eu divulgo o link pra vocês espiarem kkkkk

Beijão e fique com Deus !!

2 comentários:

  1. Meu Deus fico tão feliz em ver o Jovem Salmista crescendo firme e forte, cada vez com mais garra , mais talento , andei vendo os vídeos vocês estão incríveis. Peço desculpas pelo meu sumiço repentino , mais foi realmente por motivos de tempo e também estou morando em um bairro mais distante o que dificulta bastante, sinto muita falta . Mais apesar da saudade fico feliz em saber que vocês estão indo maravilhosamente bem nessa caminhada de cantar e tocar adorando ao Senhor. Continuem assim , espero poder aparecer em um dos ensaios pra matar a saudade. Beijos a todos , que Deus lhes encham de muitas bençãos !

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, o padre dessa paróquia é homossexual!

    ResponderExcluir