quarta-feira, 13 de julho de 2011

Saudades é a prova de que tudo vale a pena !

Olá meus amores, tudo bom ?? Espero que sim !

E ae galera ? Sentindo minha falta já de sábado ?? kkkkkk brinkadeiirinha !

Então galera, um sábado sem ir no JS parece que falta alguma coisa ne ?
Pois é, eu ja to com sddes e vocês ?? Espero que sim tb !

Bom, acho que sábado tem ensaio pra turminha que vai tocar no batizado no domingo, num sei direito, vou confirmar com o Luiz ae eu aviso vocês por aqui e pelo orkut, ok ??

Beijooos aaaaaaa e uma notícia boa pra mim e pra vocês, é nada a ver com o JS mas coisa boa tem qe se compartilhar: EU FIZ A PROVA PARA A ESCOLA AGRÍCOLA PARA O CURSO TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE, ADIVINHAM?? EU PASSEIII uhuuhuuhh ... gente eu tô mto feliiiz, são 35 vagas, meu nome tá no 28° lugar ! Sorte neh?? Ou melhor, é que tinha que ser uma vaga pra mim mesmo !! Haha !!


Fiquem com DEUS !!

Um comentário:

  1. eiiitchaaa saudade viu !

    nossa gnt to com mt saudadedo projeto ceis nao tem noção !

    é o seguinte !

    hj sabado as 14:30 ...havéra ensaio pra galerinha tocar no batizado amanha ...e 16:00 uma pequena reunião para o pessoal do grupo das missas !! blz ?

    conto com todossss !"!!!!
    fikemcom DEUS

    ResponderExcluir